A bioMérieux irá realizar uma jornada sobre segurança e qualidade no setor lácteo, a 30 de Outubro, em LIGAL (Abegondo – A Coruña)

A bioMérieux irá realizar uma jornada sobre segurança e qualidade no setor lácteo, a 30 de Outubro, em LIGAL (Abegondo – A Coruña)

A bioMérieux, como empresa que produz e desenvolve soluções para o controlo microbiológico nos laboratórios agro-alimentares, organizou  está a organizar esta jornada dedicada ao setor lácteo. O evento, que terá lugar em LIGAL, tem o objetivo de abordar temas e problemáticas de interesse para o setor lácteo, sendo uma excelente oportunidade para trocar opiniões e aprender com a experiência de outros colegas do ramo.

 

Além disso, durante toda a jornada estará instalado um showroom de equipamentos onde ser poderá ver algunas soluções automáticas para as distintas fases das análises: DILUMAT® e SMASHER® para a preparação da amostra, GENE-UP® para a deteção de patogéneos, D-COUNT® para a libertação rápida e SAMPL´air® para o controlo ambiental.

 

Se está interessado em assistir, convidamo-lo(a) a inscrever-se aqui.

 

A inscrição é gratuita, sendo que a assistência está limitada por ordem rigorosa de inscrição até completar a capacidade da sala. A jornada está reservada a profissionais do setor lácteo (Laboratórios de Controlo de Qualidade, Responsáveis de Qualidade, Produção, etc); a organização reserva-se o direito de negar a inscrição a utilizadores que não cumpram com este requisito.

Data limite de inscrição: 23 de Outubro de 2018.

Clique para ver o programa:
PROGRAMA - JORNADA SEGURIDAD Y CALIDAD EN EL SECTOR LACTEO

 

Esperamos que este evento seja do seu interesse e que possamos contar com a sua presença.

 

Até breve!

 
Pioneering diagnostics