E.g., 01/16/2021
E.g., 01/16/2021

A bioMérieux anuncia a expansão da marcação CE do seu teste de diagnóstico de biologia molecular ARGENE® SARS-CoV-2 para incluir amostras de saliva.

Tue, 17/11/2020

Marcy l’Etoile, França – 16 de novembro de 2020 – A bioMérieux, pioneira mundial na área de diagnóstico in vitro, anunciou a expansão da sua gama ARGENE® para a deteção de SARS-CoV-2. Como complemento às amostras de esfregaços nasofaríngeos com zaragatoa, o teste de PCR em tempo real singleplex SARS-CoV-2 R-GENE® pode agora ser utilizado com saliva em amostras de zaragatoa orofaríngea (garganta) para a deteção do vírus que causa a COVID-19. Este avanço ajuda a otimizar o fluxo de trabalho do laboratório.

A bioMérieux submete o painel BIOFIRE® BCID2 melhorado para aprovação da FDA 

Tue, 14/01/2020

A bioMérieux, ator mundial na área do diagnóstico in vitro, anuncia que a BioFire Diagnostics, sua filial em biologia molecular, submeteu o Painel  BIOFIRE® Blood Culture Identification 2 (BCID2) à Food and Drug Administration para aprovação 510(k). O Painel BIOFIRE® BCID2 inclui vários agentes patogénicos, numa lista mais alargada de genes de resistência antimicrobiana, e muitos alvos revistos em comparação com o Painel existente BIOFIRE® BCID.

Pioneering diagnostics