E.g., 04/17/2021
E.g., 04/17/2021

A bioMérieux anuncia a marcação CE de 3 testes de imunoensaio para Dengue no VIDAS®

Wed, 07/04/2021

A bioMérieux, ator mundial na área do diagnóstico in vitro, anunciou a marcação CE dos seus testes inovadores e completamente automatizados para diagnosticar a infeção de Dengue: VIDAS® DENGUE NS1 Ag VIDAS® Anti-DENGUE IgM VIDAS® Anti-DENGUE IgG

A bioMérieux recebe uma autorização De Novo da FDA para o Painel Respiratório BIOFIRE®  2.1 (RP2.1) incluindo o SARS-CoV-2  

Thu, 18/03/2021

Marcy l’Étoile (França) – A bioMérieux, ator mundial na área do diagnóstico in vitro, anunciou hoje que a sua filial especializada em testes moleculares sindrómicos das doenças infeciosas, a BioFire Diagnostics, recebeu uma autorização De Novo da FDA (Food and Drug Administration dos EUA) para o Painel BIOFIRE® RP2.1.   

A bioMérieux anuncia a marcação CE do teste NEPHROCHECK® no VIDAS®  

Wed, 03/02/2021

Marcy l’Etoile, França – 3 de fevereiro de 2021 – A bioMérieux, um líder mundial na área do diagnóstico in vitro, anunciou hoje a marcação CE do NEPHROCHECK®,, um teste inovador capaz de detetar o stress renal em doentes em risco de Lesão Renal Aguda (LRA).  

A bioMérieux anuncia a expansão da marcação CE do seu teste de diagnóstico de biologia molecular ARGENE® SARS-CoV-2 para incluir amostras de saliva.

Tue, 17/11/2020

Marcy l’Etoile, França – 16 de novembro de 2020 – A bioMérieux, pioneira mundial na área de diagnóstico in vitro, anunciou a expansão da sua gama ARGENE® para a deteção de SARS-CoV-2. Como complemento às amostras de esfregaços nasofaríngeos com zaragatoa, o teste de PCR em tempo real singleplex SARS-CoV-2 R-GENE® pode agora ser utilizado com saliva em amostras de zaragatoa orofaríngea (garganta) para a deteção do vírus que causa a COVID-19. Este avanço ajuda a otimizar o fluxo de trabalho do laboratório.

A bioMérieux submete o painel BIOFIRE® BCID2 melhorado para aprovação da FDA 

Tue, 14/01/2020

A bioMérieux, ator mundial na área do diagnóstico in vitro, anuncia que a BioFire Diagnostics, sua filial em biologia molecular, submeteu o Painel  BIOFIRE® Blood Culture Identification 2 (BCID2) à Food and Drug Administration para aprovação 510(k). O Painel BIOFIRE® BCID2 inclui vários agentes patogénicos, numa lista mais alargada de genes de resistência antimicrobiana, e muitos alvos revistos em comparação com o Painel existente BIOFIRE® BCID.

Pioneering diagnostics