E.g., 03/19/2024
E.g., 03/19/2024

bioMérieux, patrocinadora e oradora nas Jornadas de Calidad y Seguridad Alimentaria 2018 do Grupo Analiza Calidad

Tue, 26/06/2018

A bioMérieux, patrocinadora das VIII Jornadas de Calidad y Seguridad Alimentaria que é organizada pelo Grupo Analiza Calidadirá participar no dia 8 de novembro como oradora na jornada que terá lugar em Santiago de Compostela. A palestra irá tratar sobre o presente e o futuro das soluções bioMérieux para o setor agro-alimentar. Este ano, o Grupo Analiza Calidad, na oitava edição das suas Jornadas, irá abordar a inovação na qualidade e na segurança alimentar. O evento pretende reunir profissionais do âmbito académico e empresarial, especializados em diferentes áreas da Qualidade e Segurança Alimentar. As ditas jornadas são de carácter divulgativo e tratam de ser um foco de discussão e conhecimento, para exercer um vínculo em toda a cadeia alimentar e assim poder melhorar os padrões de Qualidade e Segurança que são exigidos pelos consumidores diariamente. Como em ocasiões anteriores, as jornadas celebram-se em diversas localidades onde irão abordar-se temas de interesse. Todas as jornadas dirigem-se à indústria alimentar, administrações, universidade, centros de investigação, associações empresariais, consumidores, estudantes e, em especial, às empresas de serviços auxiliares da indústria alimentar: laboratórios, limpeza, empresas de consultadoria, formação, material de investigação, certificação, auditoria, equipamento...  

XIV Simpósio Nacional Microbiología Alimentaria

Wed, 02/05/2018

A bioMérieux irá realizar no próximo dia 31 de maio, na Sala Roma do Hotel NH Collection Madrid Eurobuilding, em Madrid (Padre Damián, nº 23), a XXIV edição do seu Simpósio Nacional de Espanha de Microbiologia Alimentar.

II Simpósio Nacional de Microbiologia Alimentar

Fri, 13/04/2018

A bioMérieux irá realizar no próximo dia 10 de maio, na Sala Tóquio do Hotel Olissippo Oriente, em Lisboa (Av. D. João II, nº 32), a II edição do seu Simpósio Nacional de Portugal em Microbiologia Alimentar.  

Jornada “Control de virus y patógenos psicrófilos en productos del mar”

Mon, 18/09/2017

A bioMérieux realizou a jornada “Control de virus y patógenos psicrófilos en productos del mar”   A bioMérieux, em colabração com Conxemar e com o Centro Analítico Míguez Muiños (CAMM), efetuou no pasado dia 14 de setembro na sede central de Conxemar (Vigo), uma jornada sobre segurança alimentar nos produtos do mar. O evento contou com mais de 70 participantes de Espanha e de Portugal, e reuniu diferentes especialistas em segurança alimentar provenientes da bioMérieux, da Agencia Española de Consumo, Seguridad Alimentaria y Nutrición (AECOSAN), do Consejo Superior de Investigaciones Científicas (CSIC), e do Centro Analítico Míguez Muiños (CAMM). O encontro terminou com uma mesa redonda moderada pelo Diretor do Centro de Investigación Biolóxicas de la USC (CiBUS), em que os especialistas trocaram opiniões com a participação dos assistentes.  

X Simpósio Nacional de Microbiologia Farmacêutica

Tue, 04/07/2017

A bioMérieux Indústria irá celebrar durante o mês de julho, o seu X Simpósio Nacional de Microbiologia Farmacêutica

Pioneering diagnostics