O Centro de Produção de BIOBALL® – propriedade da bioMérieux - acreditado como produtor de material de referência certificado

19 Setembro, 2018

Recentemente, a National Association of Testing Authorities, Australia (NATA) atribuíu a acreditação ao Centro de Produção da BIOBALL®  como produtor de material de referência certificado, em conformidade com a Norma ISO 17034. Com esta acreditação, a bioMérieux orgulha-se de anunciar que todas as estirpes padronizadas da BIOBALL® * são agora material de referência certificado (CRM), e incluem um certificado que proporciona o valor de cada unidade e a incerteza associada, bem como uma declaração de rastreabilidade metrológica.

Para além disso, a BIOBALL® oferece vantagens como: precisão e exatidão sem precedentes, lote após lote, para o controlo de qualidade microbiológico quantitativo, e tempo reduzido de manipulação, com apenas umas simples etapas.

* BIOBALL®, pequenas esferas solúveis em água que contêm uma quantidade muito precisa de microrganismos viáveis, utilizadas para realizar o teste de promoção de crescimento, validação de métodos e teste de eficácia antimicrobiana entre outros.

 

Pioneering diagnostics