Pesquisa rápida
Pesquisa geral Pesquisa clínica Pesquisa industrial
 

Search form

O que está à procura…

O que está à procura…
  • Os nossos produtos
  • As nossas soluções
O que está à procura…
1 Escolha uma
FRANCHISE
2 Escolha uma
APLICAÇÃO
3 Escolha um
PRODUTO

Serviço de Apoio ao Cliente

A relação dos clientes da bioMérieux com laboratórios e profissionais de saúde

Em que podemos ajudar?

Na bioMérieux, as necessidades do cliente estão sempre em primeiro lugar.

Para lhe proporcionar o nível mais elevado de atendimento ao cliente, formação e apoio, temos duas equipas especializadas para dar respostas, diariamente, às suas questões e necessidades:

  • Equipas das filiais locais
  • Serviço Global de Apoio ao Cliente (GCS)

Todas as filiais e distribuidores da bioMérieux têm o seu próprio Serviço Local de Apoio ao Cliente para assegurar um apoio mais próximo. O nosso objetivo é garantir que recebe um serviço personalizado de primeira classe, independentemente da sua localização geográfica.

Estas equipas locais podem contar com equipas de nível global (apoio secundário) que têm uma visão internacional do mercado de diagnóstico in vitro, para um apoio adicional, no que toca a instrumentos, reagentes, tecnologia da informação e soluções de serviços.

Clientes apoiados por um sólido Processo de Apoio ao Cliente

Cada filial e distribuidor possui um vasto portfólio de produtos e soluções para lhe oferecer. Estas estruturas têm em consideração as necessidades específicas do país, ao mesmo tempo que beneficiam de uma perspetiva internacional do mercado. Como seu parceiro, o nosso objetivo é responder aos seus desafios diários e ajudá-lo a simplificar o seu trabalho diário.

Serviço Global de Apoio ao Cliente (GCS)

O GCS tem 4 missões principais:

  • Proporcionar apoio técnico secundário (hotline e no terreno) às filiais locais/distribuidores
  • Dar formação às filiais e distribuidores, para fornecer produtos e serviços de qualidade, pelo mundo inteiro.
  • Ajudar a representar a voz do cliente nos projetos de desenvolvimento de produtos
  • Contribuir ativamente para o desenvolvimento de serviços de valor acrescentado para o cliente

Por ano, uma média de 2.000 funcionários e distribuidores, de mais de 100 países, recebeu formação (produtos), o que representa mais de 60 mil horas de formação

Contacte a sua filial local para saber como podem ajudá-lo.
 

O Nosso Compromisso para Consigo

A bioMérieux está empenhada em proporcionar produtos e serviços de primeira classe aos laboratórios e profissionais de saúde do mundo inteiro. Ao otimizar as suas condições laborais, ajudamos a garantir a rápida prestação de cuidados de saúde e gestão do doente.

Pioneering diagnostics