E.g., 10/21/2021
E.g., 10/21/2021

A bioMérieux lança EPISEQ® SARS-COV-2, uma aplicação informática com base na nuvem para a vigilância epidemiológica das variantes do SARS-CoV-2

Mon, 28/06/2021

A bioMérieux, ator vmundial na área do diagnóstico in vitro, lançou EPISEQ® SARS-COV-2, uma solução de software genómico para ajudar os laboratórios de microbiologia na identificação e na elaboração de relatórios a partir de dados de sequenciação em bruto relacionados com as variantes do SARS-CoV-2.

bioMérieux – Informações financeiras relativas ao primeiro trimestre de 2021

Tue, 27/04/2021

A bioMérieux, ator mundial na área do diagnóstico in vitro, divulgou hoje as informações financeiras trimestrais relativas à sua atividade até 31 de março de 2021.  

A bioMérieux anuncia a marcação CE de 3 testes de imunoensaio para Dengue no VIDAS®

Wed, 07/04/2021

A bioMérieux, ator mundial na área do diagnóstico in vitro, anunciou a marcação CE dos seus testes inovadores e completamente automatizados para diagnosticar a infeção de Dengue: VIDAS® DENGUE NS1 Ag VIDAS® Anti-DENGUE IgM VIDAS® Anti-DENGUE IgG

A bioMérieux anuncia a marcação CE do teste TB IGRA® no VIDAS®  

Wed, 24/03/2021

Hoje é o Dia Mundial da Tuberculose (TB) e a bioMérieux, ator mundial na área do diagnóstico in vitro, anunciou a marcação CE do seu teste inovador e completamente automatizado VIDAS® TB IGRA (Teste de libertação de Interferon-Gamma) para diagnosticar a infeção latente de TB.

A bioMérieux recebe uma autorização De Novo da FDA para o Painel Respiratório BIOFIRE®  2.1 (RP2.1) incluindo o SARS-CoV-2  

Thu, 18/03/2021

Marcy l’Étoile (França) – A bioMérieux, ator mundial na área do diagnóstico in vitro, anunciou hoje que a sua filial especializada em testes moleculares sindrómicos das doenças infeciosas, a BioFire Diagnostics, recebeu uma autorização De Novo da FDA (Food and Drug Administration dos EUA) para o Painel BIOFIRE® RP2.1.   

A bioMérieux anuncia a marcação CE do teste NEPHROCHECK® no VIDAS®  

Wed, 03/02/2021

Marcy l’Etoile, França – 3 de fevereiro de 2021 – A bioMérieux, um líder mundial na área do diagnóstico in vitro, anunciou hoje a marcação CE do NEPHROCHECK®,, um teste inovador capaz de detetar o stress renal em doentes em risco de Lesão Renal Aguda (LRA).  

A bioMérieux anuncia a expansão da marcação CE do seu teste de diagnóstico de biologia molecular ARGENE® SARS-CoV-2 para incluir amostras de saliva.

Tue, 17/11/2020

Marcy l’Etoile, França – 16 de novembro de 2020 – A bioMérieux, pioneira mundial na área de diagnóstico in vitro, anunciou a expansão da sua gama ARGENE® para a deteção de SARS-CoV-2. Como complemento às amostras de esfregaços nasofaríngeos com zaragatoa, o teste de PCR em tempo real singleplex SARS-CoV-2 R-GENE® pode agora ser utilizado com saliva em amostras de zaragatoa orofaríngea (garganta) para a deteção do vírus que causa a COVID-19. Este avanço ajuda a otimizar o fluxo de trabalho do laboratório.

Pioneering diagnostics